ESCLAREÇA AQUI SUAS DÚVIDAS

PROMOÇÃO “DETALHES QUE MUDAM SUA VIDA”

 

1. Quem pode participar da promoção “DETALHES QUE MUDAM SUA VIDA”

Esta promoção é destinada aos consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição, residentes e domiciliados no território nacional, que comprarem os Produtos Participantes Adria, dentro do Período de Vigência da Promoção, nos Estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e no Distrito Federal.

2. A promoção é nacional?

Não.

São válidas apenas a compras efetuadas nos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.

3. Qual é o período de participação na promoção?

As inscrições e o cadastro de produtos nesta promoção serão válidos durante o período de participação, compreendido entre a 0 h de 2/9/2019 e às 23h59 de 1/12/2019, de acordo com o horário oficial de Brasília e observados os períodos individuais de participação, conforme indicado no quadro abaixo:

Quadro 1

Tipo de sorteio

Período individual de participação

(sempre da 0 h às 23h59, horário oficial de Brasília)

Quantidade de séries distribuída

Letra identificadora da série

Números das séries distribuídas

Sorteio pela Loteria Federal

Premiação

Mensal

De 2/9/2019 a 30/9/2019

100

A

De 0 a 99

4/10/2019

Um prêmio entre séries, conforme indicado no item 9 do regulamento

De 2/9/2019 a 31/10/2019

100

B

De 0 a 99

8/11/2019

Um prêmio entre séries, conforme indicado no item 9 do regulamento

De 2/9/2019 a 1/12/2019

100

C

De 0 a 99

6/12/2019

Um prêmio entre séries, conforme indicado no item 9 do regulamento

4. Como faço para participar da promoção?

Para participar, basta comprar 3 (três) unidades de qualquer um dos produtos promocionados da marca ADRIA, disponíveis no site da promoção, em qualquer loja de atacado ou varejo dos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal, no período de 2/9/2019 a 1/12/2019, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promocaoadria.com.br ou pelo WhatsApp (11) 4933-1753, mediante o correto e completo fornecimento dos seguintes dados: a) CPF; b) nome completo; c) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; d) endereço completo, incluindo cidade, Estado e CEP; e) número de celular; f) endereço de e-mail e confirmação de e-mail; g) senha e confirmação de senha; e h) gênero. A participação do interessado somente será válida se observado o período de participação correspondente à compra e ao cadastro dos produtos participantes, ou seja, se os produtos forem comprados e cadastrados no site durante o período de participação, bem como mediante o fornecimento das seguintes informações: a) indicação de cada produto participante adquirido e a respectiva quantidade; b) número do CNPJ do estabelecimento no qual foi feita a compra; c) número do comprovante fiscal (COO, Extrato SAT, número NFe). Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

5. Como faço para participar pelo WhatsApp?

Envie uma mensagem com a palavra ADRIA para o número (11) 4933-1753, ocasião em que terá que informar, na interação que será iniciada, seu CPF e confirmar as informações que lhe serão questionadas. Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos do cupom fiscal; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirão concluir sua participação.

6. Como faço para ganhar um número extra de participação?

No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida: 3 produtos cadastrados), a Empresa Promotora, por meio de uma ilustração, apresentará um PRODUTO DESAFIO. Caso o consumidor inclua o PRODUTO DESAFIO no próximo cadastro, ele ganhará um Número da Sorte adicional para concorrer aos prêmios desta promoção.

7. Onde posso comprar os produtos participantes?

Os produtos da marca Adria participantes da promoção podem ser adquiridos em qualquer estabelecimento dos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e do Distrito Federal, que venda produtos da marca Adria e emitam comprovante fiscal de compra não preenchido manualmente.

8. Quais são os produtos participantes da promoção?

Participam desta promoção os produtos da marca Adria listados no Anexo do regulamento.

Clique aqui para conferir a lista de produtos participantes.

9. É necessário guardar os comprovantes fiscais da aquisição dos produtos cadastrados?

Sim. É necessário guardar os comprovantes (notas/cupons) fiscais da aquisição dos produtos cadastrados, que poderão ser exigidos no decorrer da promoção e para entrega do prêmio.

10. Quantas vezes posso participar da promoção?

Durante todo o período de participação desta promoção, será admitida, no máximo, a atribuição de até 30 (trinta) produtos iguais ou diferentes por período de participação e por participante, sob pena de ser desconsiderada a quantidade excedente à referida quantia.

11. Poderei alterar meus dados pessoais após a finalização do cadastro?

Uma vez preenchidos, NÃO poderão ser alterados os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

12. Como consultar os números de participação com os quais concorrerei na promoção?

Os participantes desta promoção poderão consultar os números de participação a eles atribuídos mediante acesso à área restrita do site www.promocaoadria.com.br

13. Quais serão os prêmios da promoção “DETALHES QUE MUDAM SUA VIDA”?

Serão distribuídos nesta promoção 170 (cento e sessenta) prêmios, no valor total de R$ 508.000,00 (quinhentos e oito mil reais), a seguir descritos:

Sorteio 1: Será ofertado como prêmio 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), cuja comunicação será a sugestão de aquisição de um automóvel.

Sorteio 2: Será ofertado como prêmio 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), que será comunicado como um salário mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo período de 2 (dois) anos.

Sorteio 3: Será ofertado como prêmio 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), cuja sugestão de utilização será para a aquisição de uma casa.

590 (quinhentos e noventa) vales-brindes, no valor total de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), consistentes, individualmente, em cartões de débito, sem função de saque, distribuídos na seguinte proporção:

Quantidade

Valor

300

R$ 100,00

150

R$ 200,00

100

R$ 300,00

40

R$ 500,00

14. Quando serão os sorteios?

O primeiro sorteio será no dia 4/10/2019 (certificado de ouro de R$ 50.000,00).

O segundo sorteio será no dia 8/11/2019 (certificado de ouro de R$ 48.000,00).

O terceiro e último sorteio será no dia 6/12/2019 (certificado de ouro de R$ 300.000,00).

15. Em quanto tempo receberei minha premiação do sorteio final?

Cada prêmio será entregue ao respectivo contemplado, sem nenhum ônus, no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir da data do sorteio, no endereço por ele informado, no ato de inscrição nesta promoção, devendo este assinar um Termo de Recebimento e Quitação do Prêmio.

16. Terei algum custo para receber a premiação?

Não há custo para que o contemplado possa receber o prêmio.

17. Perdi a nota/cupom fiscal de compra dos produtos que cadastrei na promoção. Posso receber meu prêmio se for sorteado?

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais de compras dos produtos cadastrados sob seu CPF durante o período da Promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao número de participação sorteado.

18. A promotora poderá divulgar minha imagem a critério dos resultados desta promoção?

Os ganhadores concordam, desde seu cadastramento, em autorizar a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, pelo prazo de um ano contado da data da contemplação, sem nenhum tipo de ônus para a Empresa Promotora.

19. Como saberei se fui sorteado?

O sorteado será comunicado dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

20. Quando e onde serão anunciados os ganhadores?

O nome de cada contemplado será divulgado no site www.promocaoadria.com.br, após a validação de cada participação.

21. Quais os documentos devo enviar caso eu ganhe a premiação instantânea?

O participante selecionado deverá enviar por e-mail os seguintes documentos: a) comprovante fiscal de compra relativo aos produtos participantes cadastrados na promoção e emitido dentro do período de participação; b) cópia simples do documento de identidade (RG) ou CNH; c) cópia simples do CPF; d) cópia simples do comprovante de residência (água, luz, gás).

22. Onde posso obter mais informações sobre a promoção?

Os participantes desta promoção terão à disposição um canal exclusivo de atendimento, para o esclarecimento de eventuais dúvidas, disponível por meio do site www.promocaoadria.com.br, acessando o Fale Conosco ou ligando para o SAC 0800 702 1120.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

entre em contato com a gente.

*Selecione
  • *Selecione
  • Críticas
  • Dúvidas
  • Elogios
  • Sugestões

0800 702 1120

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 07:30 AS 18:00 EXCETO FERIADOS.